Direção do Pelotas garante Gavião no Gauchão |
Um dos pensamentos no clube é o de não cometer erros de transições em anos anteriores.
Pela convicção no projeto de futebol, no clube áureo cerúleo, uma das receitas é a de não permitir que as “pressões” externas, influenciem ou se alterem aquilo que está bem encaminhado no planejamento do futebol.
Sobre a especulação de um novo técnico
Jorge Bopp – “Essa é uma afirmação : GAVIÃO será o técnico do Pelotas para 2012”
Sobre o nome de Leocir Dall’Astra, foi reconhecido como um ótimo profissional, "mas em nenhum momento foi procurado pelo Departamento de Futebol do Pelotas ou qualquer outro dirigente atuante na executiva do clube" - acrescentou Bopp.
A pressão interna no clube, em função dos dois maus resultados os clássicos, gerou uma pequena insegurança, como um fator que pudesse abrir especulações.
Caso uma situação , interna, ficasse “insuportável” na permanência do técnico Gavião, Bopp afirmou que, para ele próprio, também seria razão , até mesmo , de sua saída do Pelotas.
Não passa, exclusivamente, pelo trabalho do técnico, mas sim, por outras questões maiores, para enfrentar o ano que vem, no Gauchão .
Sobre a possibilidade de disputar a COPA DO BRASIL 2012:
- "O Pelotas tem o direito , caso o Sapucaiense desista. Se o Pelotas tiver "meia chance" de participar, o clube irá jogar " - afirmou o dirigente áureo cerúleo.FUTEBOL ON LINE
Das 12:30h as 13:30h
Segunda a sexta
Produção e apresentação
BETO VETROMILLE
Comentários