BOMBA !!! RONALDO RANGEL "BAGÉ" DEIXA O AVENIDA

FUTEBOL ON LINE Rádio Alfa FM 94,5MHz
Seg. a sex 12:30h as 13:30h
Criação-Produção e apresentação - Beto Vetromille
http://www.radioalfafm.org/


Foto Peleia FC
 Após ser um dos primeiros times da elite do Gauchão a anunciar técnico para 2012, o Avenida foi surpreendido com o abandono do técnico Bagé antes mesmo do início da pré-temporada. O anúncio  do desligamento do comandante foi feito pelo presidente do clube, Jair Eich, na manhã desta quarta-feira, 5. A direção alviverde agiu rápido e já anunciou um velho conhecido da torcida santa-cruzense. Hoje mesmo, Gilmar Iser será apresentado como novo chefe da comissão técnica do Periquito.
       "Sabíamos da possibilidade do Bagé deixar o clube desde a semana passada e já vínhamos trabalhando com nomes. Fazia parte do nosso entendimento que isto poderia acontecer. E na noite de ontem tivemos e desfecho. Já podemos anunciar o Gilmar Iser como novo treinador, que dará o prosseguimento ao trabalho que já vinha sendo feito", disse Jair, em entrevista a Rádio Gazeta.
        Iser deve ser apresentado oficialmente pela direção do Avenida no final da tarde de hoje, no Estádio dos Eucaliptos.         

  •  Quatro Reforços !
      Até o momento, duas contratações foram anunciadas pela diretoria do Avenida: o zagueiro Anelka e o meia Deives Thiago. Porém, o clube ainda tem contratos vigentes com dois atletas que estiveram no grupo campeão da Segundona deste ano, e a direção confirmou ao Jornal Gazeta do Sul que eles estarão no elenco para 2012. O atacante Alex Amado e o meia-atacante Alexandre estão emprestados para São Paulo de Rio Grande e Santo Ângelo, respectivamente.
      Alex Amado foi um dos destaques da Segundona. Baixinho e veloz, o jogador decidiu vários jogos entrando no segundo tempo. Já Alexandre é ídolo nos Eucaliptos desde a campanha do acesso em 2008. Este ano ele passou por uma fase ruim, mas reencontrou o bom futebol na reta final da competição. O clube promete para os próximos dias o anúncio de mais nomes. A pré-temporada se inicia no dia 14 de novembro.

(Joel Hass - Portal Gaz - Santa Cruz do Sul)



Comentários