AGRADEÇO PELOS 100.000 ACESSOS !!!


Certamente, neste dia, os números das estatísticas de visitas e acessos, estarão registrando esse dado.
Pode parecer algo não muito importante para alguns.
Talvez, um exagero para outros.
Mas sem dúvida alguma, trata-se de um agradável momento de reconhecimento , compartilhado com você , amigo internauta, realizador desse índice de acessos neste blog, com apenas 1 anos e 11 meses de navegação pela rede.

Na minha vida profissional, já se vão 23 anos de formação em Educação Física, onde 10 desses, dedicados , inteiramente, ao futebol profissional, dentro de campo, e ainda, acrescido dos últimos 7 anos trabalhando, especificamente, no rádio esportivo de Pelotas, tanto em AM, quanto há um ano em FM, num novo projeto chamado Futebol On Line , que vai ao ar , de segunda a sexta, pela Rádio Alfa 94,5FM das 12:30h as 13:30h.
E com tudo isso na bagagem, ainda me permito afirmar de que apredendo algo novo todos os dias.
É assim que se faz no nosso trabalho...busca-se elementos novos para nosso crescimento.

Sei, que muitas vezes , algumas da postagens críticas, que por aqui escrevi, provocaram má compreensão de um lado ou de outro. Porém, afirmo, e o internauta confirma , com sua presença diária nas "clicagens" nesta página, de que, em nenhuma das matérias editadas e postadas no blog, tenham faltado com a verdade, ou ainda, alguma atitude qualquer benevolente, compromissada ou de desrespeito à quem quer que tenha se sentido contrariado. Opinião é assim.

Por isso, reafirmo meu compromisso com você leitor, e razão maior desse trabalho, que o Blog Opinião Independente estará, sempre, tentando trazer as matérias e outras  informações necessárias , bem como, os destaques relevantes ao nosso futebol.

Muito Obrigado!

Beto Vetromille - produtor e editor desta página.


FUTEBOL ON LINE
ALFA 94,5FM
Das 12:30h as 13:30h
Segunda a sexta
Produção e apresentação
BETO VETROMILLE

Comentários