LUIZINHO - A ESTRÉIA FOI COM O " PÉ ESQUERDO"

COM O PÉ ESQUERDO !!! Foi assim mesmo, como destacou na sua chegada, que o técnico Luizinho Vieira (foto)esperava estreiar no comando técnico - com o "pé esquerdo", com o qual se notabilizou como jogador. Na noite dessa segunda feira, o time xavante venceu o 14 de Julho , pela Copa Lacy Ughini, onde construiu o placar ainda na primeira etapa, com Juba e Marcos Denner : Brasil 2x0 14 Julho.

- Futebol exige resultado imediato, por isso eu estou satisfeito com o que a equipe apresentou nesse jogo. Claro que eu enxerguei algumas coisas que precisam ser corrigidas para que a gente possa reduzir a margem de erro, e jogar da forma que eu gosto, principalmente em prol de chegar a um nível melhor, capaz de atingir os objetivos que nós traçamos. Já temos um jogo extremamente difícil contra o São Paulo, mas não tenha dúvida que, a gente corrigindo algumas situações do time e dando o descanso necessário aos jogadores, vamos fazer mais um jogo muito competitivo e chegar ainda mais perto dessa vaga à segunda fase – destacou o técnico Luizinho Vieira, comentando a vitória em entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio Bento Freitas.

No momento , o Brasil atingiu a terceira colocação na chave da Região da Fronteira com 12 pontos. Na próxima quinta(29), o xavante irá enfrentar o líder São Paulo , no Aldo Dapuzzo as 20h. Foto - Carlos Insaurriaga FUTEBOL ON LINE Rádio Alfa FM 94,5MHz Seg. a sex 12:30h as 13:30h Criação-Produção e apresentação - Beto Vetromille http://www.radioalfafm.org/

Comentários