XAVANTE GOLEIA NA ESTRÉIA DA COPA FGF

Brasil 5 x 1 Guarany/CA: Expectativa correspondida
Utilizando os titulares, time rubro-negro goleia o primeiro adversário na Copa Laci Ughini e vai cheio de moral para encarar o Caxias, no próximo domingo
O torcedor Xavante que criou muita expectativa quando ficou sabendo que o Brasil iria com o time titular para a estreia na Copa Laci Ughini, na noite desta terça-feira pode comprovar que estava mais do que certo. Podendo utilizar todos os jogadores do elenco, por causa da folga na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro foi com tudo para cima do Guarany de Camaquã, e goleou o Bugre por 5 a 1 na partida do estádio Bento Freitas.
Além de garantir os três primeiros pontos na competição estadual, a grande vitória em cima do alvi-azul ainda deu moral para que este mesmo time entre confiante no clássico do próximo domingo, quando o Brasil recebe o Caxias, pela quarta rodada da terceira divisão do futebol nacional. O duelo na Baixada está marcado para as 16h, e pode representar a liderança isolada ao Xavante, que atualmente divide a primeira colocação da Chave D com Chapecoense e Joinville, que também têm quatro pontos conquistados.
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários