TUDO SOBRE A " SEMANA BRAPEL "

O clássico está de volta !!!
Desde 2006 , no segundo semestre, no Bento Freitas, o último BRAPEL foi jogado na históia recente do maior clássico do interior.
Num período de 5 anos o confronto não foi realizado. Em 2011 , na Copa Laci Ughini , através da tabela e participações dos dois clubes, o próximo domingo (04/09), marca a data do jogo, no estádio Bento Freitas.
PREVISÃO DO TEMPO
Há uma possibilidade de mudar a data do domingo devido as previsões de muita chuva no fim de semana. Até quarta feira, as direções dos dois clubes definirão se será antecipado para o sábado(05) ou adiado para a segunda feira(06).
SEGURANÇA
Com um número mínimo de 250 homens da Brigada Militar, todo o trabalho de segurança para o jogo já foi estabelecido, inclusive com reforço de equipes da BM de outras cidades, até mesmo com o POE de Santa Maria , um dos mais equipados e aparelhados para esse tipo de evento.
ARBITRAGEM
O pelotense árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima será o comandante do jogo. O professor estará de folga das rodadas do Brasileirão, portanto sendo indicado e aprevado como o " homem de preto " para apitar a partida.
Vale lembrar que o ex árbitro pelotense, Leonardo Gaciba, também comandou o clássico em anos anteriores.
MISTÉRIOS DO CLÁSSICO
PELOTAS - está definido que durante essa semana os treinos serão fechados na Boca do Lobo. Apenas no treino de sábado ou de sexta , os portões serão liberados para todo o público.
BRASIL - ainda cumprirá tabela pela Copa Laci Ughini na próxima quarta feira, em bagé , contra o Guarani. Para este jogo , Sérgio Ramirez deverá mandar à campo um time misto ou até mesmo totalmente reserva.
FUTEBOL ON LINE Rádio Alfa FM 94,5MHz Seg. a sex 12:30h as 13:30h Criação-Produção e apresentação - Beto Vetromille www.radioalfafm.org

Comentários