O PELOTAS NÃO PODE CHUPAR BALA DE NOVO

Numa semana onde as tentativas de explicações não convenceram, parece que ainda não foi descoberta a principal causa da derrota sofrida em 12 minutos, de virada, no último jogo contra o Riopardense, pela Copa Laci Ughini.
Nesse sábado, o Pelotas tem a tarefa de reconquistar a confiança frente ao seu torcedor. As 19 horas, na Boca do Lobo, o time comandado por Carlos Gavião, irá enfrentar o lanterna da chave - o Guarani de Camaquã.
No adversário, algumas mudanças serão realizadas para este jogo. Do 3-5-2, o técnico Marcão mudará para um 4-4-2, tentando corrigir as fragilidades apresentadas até agora na competição.
Buscar um empate será fundamental para o time de Camaquã.
Para o Pelotas só a vitória dará a moral , além da obrigação de conquistar os três pontos, visto que trata-se mais de recompor-se na tabela, do que apenas disputar uma partida.
SE CHUPAR BALA, DANÇA !
Foi com o atual dito popular que encontra-se a maneira mais clara de observar o que aconteceu em Rio Pardo. Talvez, uma leve "soberba" pelo resultado de 2x0, na casa do adversário, ainda no primeiro tempo, tenha relaxado as ações da equipe áureo cerúlea. Na volta do segundo tempo, veio a virada avassaladora do Riopardense para 3x2.
Justificativas foram apresentadas , mas nada de explicações consistentes que pudessem dar o entendimento objetivo do que aconteceu em campo. Mas se foi essa a razão maior, para esse novo confronto nada disso poderá se repetir.
SE COCHILAR, O CACHIMBO CAIRÁ!!!
FUTEBOL ON LINE Rádio Alfa FM 94,5MHz Seg. a sex 12:30h as 13:30h Criação-Produção e apresentação - Beto Vetromille http://www.radioalfafm.org/

Comentários