O BRAPEL DO " B E M !!! "

Abraço aos amigos Sabuguinho, Valdo, Gérson e Marcel ( em primeiro plano)
GRANDE EXEMPLO !!!
A história nos mostra que não chegamos do nada a sermos respeitados pela maior tradição das rivalidades no interior do estado do Rio Grande do Sul.
Foi com lutas , alegrias e tristezas que muitas dessas páginas foram escritas. Sem dúvidas, a paixão é o maior combustível que mobiliza as duas torcidas, bem como, a cidade que respira futebol. Para o próximo domingo, muitas emoções estão sendo aguardadas. Dentro de campo, o embate de duas equipes em momentos diferentes no cenário do futebol.
O Pelotas disputa apenas a Copa Laci Ughini, com o propósito de ascender a uma competição nacional. Além disso, mantém um discurso de um projeto de renovação para 2012.
Do lado do Xavante, o clube entrou em duas competições, valorizando o ano do Centenário.
Por isso, para que todos possamos manter a tradição elevada do Maior Clássico do Interior, é hora de chamar as FORÇAS DO BEM, e trabalharmos para que imagens como essa sejam repetidas no próximo domingo!!!!
FUTEBOL ON LINE Rádio Alfa FM 94,5MHz Seg. a sex 12:30h as 13:30h Criação-Produção e apresentação - Beto Vetromille www.radioalfafm.org

Comentários