DESTAQUES DA " DUPLA BRAPEL "

L O B Ã O
Na noite desta quarta-feira, o Pelotas derrotou a equipe do Guarany-Bg pelo placar de 2x0. A partida foi válida pela segunda rodada da Copa Laci Ughini e, mesmo com a baixa temperatura, contou com a presença de um público razoável nas arquibancadas. Dois gols do atacante Rafael Paraíba , em duas cobranças de penalidades máximas. O time áureo-cerúleo foi a campo com: Fernando Júnior; Uillian Correia, Júnior Paulista, Fernando Cardozo e Xaro; Nunes, Carlos Augusto, Cleiton (Maico) e Maicon Sapucaia; Clodoaldo (Roger Bastos) e Raphael Paraíba (Philco). Técnico: Carlos Gavião. A equipe do Guarany de Bagé jogou com: Rafael Carvalho; Norton (Vitor), Bonaldi, Leandro Magrão e Diego Monteiro; Bi, Sanderlei (Tainã), Felipe e Everton Cruz; Kesler (Lucas) e Nilier. Técnico: Nei Ferraz. O próximo jogo do Lobão pela Copa Laci Ughini está programado para o dia 21 de agosto, às 15h, contra a Riopardense, no estádio Amaro Cassep, em Rio Pardo.
REAPRESENTAÇÃO A quinta-feira na Avenida foi marcada pela reapresentação do grupo de jogadores. Menos de 24 horas depois de derrotarem o Guarany de Bagé, os atletas se voltaram às atividades visando a preparação para disputa da Copa Laci Ughini. Com o fato do Lobão retornar a campo pela Copa FGF somente no dia 21/08, o Departamento de Futebol do clube deverá marcar uma partida amistosa no dia 16 ou 17 deste mês. Hoje, o elenco foi dividido em dois agrupamentos. O primeiro deles, com os jogadores que enfrentaram a equipe bageense, realizou treino regenerativo sob comando do auxiliar de preparação física Lucas Passamani. Já o segundo grupo, constituído pelos atletas que não jogaram na noite da quarta-feira, realizaram treino coletivo no Parque Lobão contra a equipe juvenil do clube. Para amannhã, a programação azul e ouro marca treinos em dois turnos. Ambas as atividades estão programadas para o Parque Esportivo Lobão. CARLOS GAVIÃO O técnico Carlos Gavião e o diretor de futebol Jorge Bopp foram a Rio Pardo acompanhar a partida do próximo adversário do Pelotas, a Riopardense, contra o São Paulo. O jogo terminou com o placar de 3x2 para a equipe riograndina.
X A V A N T E
Beto diz que bom momento é mérito dos jogadores

Técnico Xavante credita a fase do time, líder e invicto na Série C após quatro rodadas, ao empenho e à qualidade do elenco rubro-negro

Ainda não é o caso para extravasar de alegria e jogar confetes para o alto, mas que o momento do Brasil na Série C é bom, isso não resta dúvida. Após três jogos (em quatro rodadas), o Xavante acumula duas vitórias e um empate, e, com os sete pontos conquistados, lidera a Chave D, ao lado do Joinville, de Santa Catarina.

- Nós estamos entrando em um bom momento por causa de muito trabalho, e porque temos à nossa disposição ótimos jogadores, e jogadores que estão querendo. Além disso, a cada dia estamos melhorando mais o trabalho, se dedicando mais, e essa é a melhor maneira de nós mostrarmos o quanto é bom ficar nesse momento bom, sabendo, é claro, que ainda temos muito o que melhorar e crescer dentro da competição – disse o técnico Beto Almeida, que comanda toda essa campanha de bons resultados.

Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários