CAXIAS x BRASIL : Atletas focados na partida

A VOLTA !!! O atacante Juba está de volta para integrar o grupo xavante que irá enfrentar o time do Caxias, domingo, 15h, no Centenário, pela Série C . Juba tem o bom retrospécto, recente, frente ao mesmo adversário, quando, no jogo do Bento Freitas, definiu o placar a favor do Brasil por 2x0. Agora, poderá aparecer na equipe ou ao lado de Marcos Denner - o qual acredito ser mais produtivo - ou esperar pelo transcorrer do jogo para ser utilizado como alternativa pelo técnico Beto Almeida. Sobre o Caxias A quinta-feira foi de trabalhos em dois turnos no Estádio Francisco Stedile (Centenário). No turno da manhã, o preparador físico Eduardo Schoeler orientou um trabalho específico de reforço muscular na piscina do Hotel Samuara. Já no treinamento da tarde, o técnico Argel Fucks comandou um trabalho técnico e tático, visando à partida de domingo frente ao Brasil-Pel, no Estádio Centenário, às 15h, válida pela primeira rodada do returno, na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. A movimentação foi oportuna para o aprimoramento de diversos trabalhos, como a troca de passes com campo reduzido, o trabalho de ataque contra defesa, além de um mini-coletivo na parte final, testando algumas formações de equipe.
O zagueiro Edson Rocha voltou a treinar. O lateral-esquerdo Fabinho e o volante Saulo correram em torno do gramado. O atacante Pedro Henrique retirou o gesso e iniciou processo de fisioterapia na sua lesão no tornozelo esquerdo.
Nesta sexta-feira foiprogramado um trabalho técnico e tático no turno da tarde.
FUTEBOL ON LINE Rádio Alfa FM 94,5MHz Seg. a sex, 12:30h as 13:30h Criação-Produção e apresentação - Beto Vetromille http://www.radioalfafm.org/

Comentários