BRASIL PERDE OUTRA VEZ NA SÉRIE C

Mais um resultado de derrota em uma semana de competições.
Preocupa o torcedor do xavante o atual desempenho e sequência de resultados do time de Beto Almeida, quando em apenas uma semana, sofre a terceira derrota dentro duas competições desse semestre.
No domingo passado, em Chapecó, o xavante foi derrotado por 3x1 para o adversário catarinense.
No meio da semana, pela Copa Laci Ughini, foi a vez do time misto, sofrer novo resultado negativo contra o 14 de Julho , em Livramento.
Já nesse domingo, em Caxias, o time amarga mais uma derrota para o time da serra. por 2x1 na Série C do Brasileiro.
O problema segue o mesmo - POSICIONAMENTO DEFENSIVO Vem crescendo a média de gols sofridos pelo sistema defensivo da equipe. Com novas defesas , salvadoras, do goleiro Vanderlei do xavante, o time tentou desenvolver um toque de bola na primeira etapa, esfriando algumas ações do Caxias. Numa tática de pressionar o Brasil, nos primeiros 15 mnutos de jogo, o Caxias passou a esperar o erro do Brasil, e " dar o bote" certo, contra atacando a defensiva rubro negra. No segundo tempo, o time do Braisl arriscou logo no primeiro minuto de jogo. Após isso, nada mais. O Caxias estocou, criou, avançou e foi superior no domínio do jogo, matando o resultado do jogo, com dois gols de Pantico camisa 7. Athos, ainda arriscou aos 48 minutos do final, desviando na defesa grená e fechou o placar. FUTEBOL ON LINE Rádio Alfa FM 94,5MHz Seg. a sex 12:30h as 13:30h Criação-Produção e apresentação - Beto Vetromille www.radioalfafm.org

Comentários