BETO ALMEIDA NÃO É MAIS TÉCNICO DO XAVANTE

Após as especulações, que já começavam a surgirem no começo da manhã desta segunda feira, sobre a possível saída do técnico Beto Almeida do G.E. Brasil, principalmente após a derrota em Caxias, no domingo(21), foi confirmada agora a noite , pelo prórpio técnico, em entrevista numa emissora de tv da capital gaúcha, afirmando que acertou-se com o Guarani do Paraguai, equipe a qual irá comnadar a partir da próxima quarta feira(24).
Está muito perto do acerto final a vinda do técnico , atualmente no Novo Hamburgo.
O que estava ainda no decorrer de hoje à noite, era a tratativa entre o Brasil e o Nóia, em relação a cláusula recisória, que compõe o contrato do profissional com o clube da capital do calçado.
Em um telefonema que mantive com o técnico Itamar Schoulle, garantiu-me que dependeria apenas do acordo entre as duas direções para concretizar a sua vinda para o Rubro Negro. HISTÓRICO Itamar Schoulle, dirigiu o Brasil pela primeira vez em 2008, na Série c do Brasileiro.
Naquele ano, ele , que foi ocntratado pelo ex presidente élder Lopes, foi responsável pela manutenção do clube na Série C para o ano seguinte, cpnforme o primeiro dos objetivos traçados para aquela competição.
Sua característica é a motivação, disciplina tática e organização da equipe.
PERFÍL : Itamar Schulle, 44 anos Itamar Schuller é natural de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, e, em seu currículo, constam passagens por equipes como Atlético Alto Vale, São Bento, Juventus, Figueirense, Metropolitano e Joinville, todos catarinenses, além do Brasil de Pelotas-RS e São Carlos-SP. "Futebol é dinâmico e competitivo. Temos que estar preparados para tudo. Cobro bastante dos meus atletas, mas também sei a hora de elogiar. Temos que manter esta conversar para sempre chegarmos ao nosso objetivo", prega ele.
Por falar nisso...
Atualmente, é do que mais necessita o atual tima Xavante, que vinha sendo mantido num sistema "Kamikazi", onde atacava com imposição para tentar fazer gols, porém ficando totalmente exposto aos contra ataques, quase sempre certeiros, resultando numa estatística de uma das defesas mais vazadas até aqui no cenário da Terceira Divisão do Brasileiro.
FUTEBOL ON LINE Rádio Alfa FM 94,5MHz Seg. a sex 12:30h as 13:30h Criação-Produção e apresentação - Beto Vetromille http://www.radioalfafm.org/

Comentários