SÉRIE C - A ESTRATÉGIA DO JOINVILLE CONTRA O XAVANTE

- JOINVILLE prepara estratégia contra o Brasil, nesse domingo. Com muita paralisação e orientação, Arturzinho aprimorou algumas jogadas de contra-ataque e também ensaiou bolas paradas.Leia mais >>> -TRANSMISSÃO AO VIVO - Brasil x Joinville( Mas só em S C ) Visto que o campeonato brasileiro da série C 2011 não terá transmissão pela televisão, a equipe do site oficial do Joinville e do soujec, em parceria com o Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas, fará a transmissão via internet.O torcedor poderá acompanhar a estreia do Tricolor na competição no Big Bowling, que receberá as imagens ao vivo do estádio Bento Freitas, palco da partida entre Brasil e JEC. Os valores da entrada serão de R$ 15,00 para os não sócios e R$ 10,00 para sócios do clube, além de um quilo de alimento não perecível. A casa disponibilizará 12 TV’s LED e um telão central no palco. A renda líquida do evento será destinada para cobrir as despesas de viagens do Joinville Esporte Clube no brasileiro. Endereço Big Bowling: Rua São Paulo, 185, Bucarein.
NO XAVANTE , DUAS NOVIDADES
O técnico Beto Almeida recebeu duas boas novidades no treinamento de sexta - os atacantes Juba e Luiz Carlos foram liberados pelo D.M. e estarão à disposição do comandante xavante . A definição da equipe ainda poderá ser confirmada momentos antes do jogo.
JUNINHO EM CAMPO Juninho(foto) é presença certa no estádio Bento Freitas neste domingo.
Destaque da equipe nos últimos amistosos e na vitória contra o Santo André, é muito provável que Juninho não vá precisar passar nas bilheterias para entrar no estádio, no domingo. O atacante marcou três gols nos primeiros quatro jogos que fez com a camisa vermelha e preta, e tem tudo para ir a campo na estreia do Xavante jogando em casa nessa competição nacional. Mesmo assim, ele espera que o lugar dele nas arquibancadas não fique vago.
- Eu, como jogador e como torcedor também, quero ver o Bento Freitas lotado nesse domingo, porque a nossa torcida, mais do que qualquer outra, incendeia qualquer jogo. Então, espero que o caldeirão esteja cheio, e que, dentro de campo, a gente faça jus a torcida maior e mais fiel do estado, conquistando mais uma vitória rumo ao nosso acesso à Série B.

Comentários