POR DENTRO DA BOLA

CAMPEÃO DAS AMÉRICAS URUGUAI Defino : " Futebol disciplinado, tático, com qualidade técnica, sem fricotes, e com muita humildade ! " É a jogada do terceiro gol na final, a que mais pode expressar aquilo que penso sobre o jogo de futebol. Em cinco toques, com ótimo desempenho tático , objetividade e acima disso, qualidade técnica, ficou registrado na história da bola, mais um lance para ser revisto ou utilizado em abertura de programa esportivo! Parabéns ao povo hermano! Uma lição a ser seguida !
*************************
E.C.PELOTAS Site oficial do clube sem novidades. Apenas repercutindo o empate de sábado contra o Esportivo. Próximo sábado -30/07- amistoso - Lajeadense na Boca do Lobo. PROJETO PELOTAS / PHOENIX - FUTEBOL FEMININO Projeto coordenado com competência e muito trabalho por Marcos Planela, completa nesse 25 de julho seus 15 anos de atividades. Esse projeto vem revelando jovens meninas para o cenário nacional, inclusive Seleção Brasileira Feminina de Futebol. Um dos grandes feitos desse trabalho aconteceu em 2008, quando a equipe feminina do Pelotas venceu a Tri Campeã Gaúcha, equipe feminina do E.C. Juventude.
**************************
G.E.BRASIL Está na segunda posição da tabela de classificação no Grupo D da Série C. Perde para a Chapecoense no saldo de gols. Classificação CBF clique aqui>>> O Caxias folgou na segunda rodada, mas jogará contra o Santo André, que ainda não somou pontos e está na última posição da tabela, no próximo domingo, em Santo André. Se vencer, iguala-se em pontos ao Brasil, e virá vivo para o Bento Freitas no próximo confronto com o Xavante. A Chapecoense enfrenta o Joinville . Os confrontos paralelos, ganharam mais importância , pelo resultado de empate do Xavante, em casa com o Joinville. Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários