LUIZINHO VIEIRA VAI PARA A PONTE PRETA

EXCLUSIVA Ainda não é da melhor maneira, ou seja, no comando da equipe do interior paulista.
Na manhã deste sábado(16), conversei com meu amigo Luiz Henrique Vieira - o Luizinho, pelo MSN, onde ele me falou de muitos planos futuros em sua carreira de técnico de futebol.
Luizinho está bastante consciente do empenho que quer dar na busca de maior qualificação, para se tornar um profissional mais preparado no cenário brasileiro. Entre outras idéias, Luizinho me contava sobre dois trabalhos de aprimoramento que fará em breve.
O primeiro, já destacado, será em Campinas , na Ponte Preta, ao lado do técnico Gilson Kleina, onde passará uma semana, avaliando, estudando e desenvolvendo novos trabalhos na área técnico e tática. Luizinho já atuou como atleta na equipe paulista.
Na seqüência, Luizinho viajará para o Rio de Janeiro, direto para o Fluminense, seguir esse trabalho de aprendizado com seu ex técnico , e também amigo, Abel Braga.
Abel comandou Luizinho em duas equipes - Atlético Paranaense e na própria Ponte Preta.
Luizinho revelou um desejo : um dia poder ser campeão gaúcho pelo G.E. Brasil, como técnico da equipe.Vale lembrar, que como atleta , Vieira venceu Copas e Acesso à Primeira Divisão Gaúcha pelo xavante. Portanto, quem sabe um dia, poderia se tornar vencedor, novamente, na "casa mata" ?
Boa sorte ao amigo Luizinho Vieira !
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários