JORGE BOPP NO "PAPO DA BOLA"

Na noite dessa quinta feira(07), o Diretor Executivo, do E.C. Pelotas, Jorge Bopp, esteve com a equipe de comentaristas do programa Papo da Bola, da Rádio Universidade - 1160AM, falando sobre o atual momento de preparação e outros projetos do clube no departamento de futebol áureo cerúleo.
Sobre as novidades, a saída do Leonardo Cipriano, jogador que foi apresentado na última segunda feira(04), mas devido a uma bela proposta do Catar, o atleta deixou a Boca do Lobo.
TICÃO, " NA BOCA" ,DE VOLTA
Outra novidade poderá ser a volta do volante Carlos Augusto - Ticão(foto Futebol On Line), que iniciou os trabalhos na fase de preparação para o Gauchão desse ano, mas havia recebido uma proposta de uma equipe da Grécia, por onde vinha atuando.
O atleta deverá chegar na próxima semana à Boca do Lobo.
BRAPEL Esse ano, o IMORTAL clássico BRAPEL, estará de volta. O clube valorizará o clássico na medida em que o jogo merece, dentro da competição. Na Boca do Lobo, hoje, há um entendimento pelo novo grupo diretivo , de que acima de qualquer resultado dentro dos confrontos rivais, o projeto do Pelotas é maior a longo prazo, não permitindo que seja abalado , caso o melhor rendimento não seja obtido. CLODOALDO Tem contrato com o Pelotas, e está emprestado ao Ipatinga-MG. O jogador poderá retornar, dentro de uma nova negociação com o clube mineiro. CATEGORIA SUB - 20 : "JUNIORES" - INCERTO Jorge Bopp falou que é um novo trabalho , ainda sendo avaliado pelo Departamento de Futebol, visto que demanda de investimento, na contratação dos atletas, podendo ser comparado ao departamento profissional, mas com as dificuldades de falta de equipes regionais, que permitissem um desempenho mais constante em competições, como é o caso do Sub-17, que apresenta equipes próximas, até mesmo na cidade, e outras vizinhas, com competições de baixo investimento na manutenção desse departamento. VÍDEO DE OUTRAS EXPLANAÇÕES DE BOPP NA PÁGINA DO YOUTUBE FUTEBOL ON LINE - Clique aqui : http://youtu.be/9b-ZsbWLjZI
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários