Depois de amargar a segunda derrota em dois jogos no Brasileiro da Série C, Sandro Gaúcho não é mais técnico do Santo André. A derrota por 3 x 0 para a Chapecoense no domingo foi a gota d´água de um processo de desgaste que vinha desde o Campeonato Paulista, onde o Ramalhão acabou rebaixado para a Segunda Divisão. A decisão da diretoria aconteceu depois de uma reunião com o treinador nesta segunda-feira. Sandro Gaúcho foi ídolo da torcida do Santo André como jogador, quando conquistou a Copa do Brasil de 2004, título mais importante da história do clube paulista.
Poucas horas depois de demitir Sandro, a cúpula andreende já anunciou o novo técnico de sua equipe profissional. Trata-se de Geime Rotta, de 52 anos, que estava dirigindo a Catanduvense, onde conquistou o acesso à Série A-1 do Paulistão. Rotta é treinador desde 2002 e coleciona passagens por Barueri, Palestra, Rio Branco-SP, Ivinhema-MS e Rio Branco-SC, além do próprio Ramalhão, seu primeiro clube como técnico profissinal.
Na lanterna do Grupo C da Terceirona, o Santo André volta a campo no próximo domingo, às 15h00, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, diante do Caxias-RS
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille
Comentários