BRASIL DEIXA ESCAPAR A VITÓRIA EM CASA

TORCIDA XAVANTE COMPARECEU NA BAIXADA
O time Xavante não repetiu o resultado do último fim de semana. Enfrentou o Joinville , que veio desfalcado de três dos seus melhores jogadores por lesões, inclusive do seu goleador, Lima, que fraturou a perna na semana passada.
O JOGO
Após arrancar bem , com uma vitória fora de casa, contra o Santo André, em São Paulo, no 3x2, a espectativa era de que, ao lado do grande número de torcedores, na Baixada, conquistasse mais três pontos, e a liderança isolada do Grudo D na Série C . O Joinville rendeu um melhor futebol, mais dinâmico e equilibrado, além de um melhor rendimento tático.
O Brasil, que ainda busca ajustar seu time, saiu vencendo o Joinville no primeiro tempo, com a bola desviada no lateral esquerdo xavante , Nill , aos 37 minutos - 1x0.
No segundo tempo, as dificuldades do time de Beto Almeida foram maiores. Sem manter a mesa ação do primeiro tempo, permitiu, que logo aos 13 minutos, Ronaldo Capixaba, que sofreu penalidade, cobrasse empatando a partida.
BRASIL DEIXA ESCAPAR LIDERANÇA ISOLADA
As alternativas vieram pelo lado rubro negro, mas não deram o acréscimo desejado.
Com esse resultado, o Brasil divide a liderança com a Chapecoense, que nesse domingo, atropelou o Santo André, na Arena Condá -SC, por 3x0, também somando quatro pontos.
COPA FGF/ LACI UGHINI
Agora, com duas semanas de intervalo na Série C, o Xavante só voltará a jogar , pela Série C , no dia 07/08 - contra o Caxias, que folgou na segunda rodada e tem apenas um ponto.
Nesse intervalo do campeonato brasileiro, o xavante irá focar a Copa Laci Ughini, competição paralela nesse segundo semestre, onde enfrentará o Guarany de CAM, no próximo dia 04/08 - quinta feira - 20h no Bento Freitas.
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários