SER CAXIAS
O volante Ramos, recentemente, contratado pelo clube Grená, estaria sendo dispensado devido ao fato decorrente de, ainda, ter que cumprir mais três jogos em suspensção , por punição na competição da Série C do ano passado.
O Caxias soube antes de estourar outra "bomba" nessa esteira de jogadores em punição aparecerem nos jogos.
NOTA OFCIAL
S.E.R. Caxias decidiu na manhã desta terça-feira, em comum acordo com o atleta Ramos, dispensar o jogador, que pediu demissão do clube grená. A partir do episódio ocorrido com o volante Ramos, que, soube-se após a assinatura do contrato, está impedido de disputar três partidas, o clube vai modificar seus procedimentos. Na avaliação da direção grená, o Caxias sempre confiou nas pessoas, nos clubes com quem negocia, e baseia seus princípios por essa confiança. Desta forma, sempre fez a checagem dos jogadores após a assinatura do contrato, antes de qualquer jogo oficial. A partir do episódio com o atleta, muda-se a forma de atuar. Todos os jogadores que vierem a compor o plantel da S.E.R. Caxias serão inicialmente checados junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antes das assinaturas contratuais.
Departamento de Futebol
Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul
SÉRIE C - A Polêmica segue ...
Na polêmica escalação de Cláudio Roberto , pelo G.E. Brasil. no jogo contra o Santo André, onde o atleta deveria ter que cumprir punição pela competição do ano passado, quando foi expulso pelo Ituitaba-MG, dois clubes já formalizaram denúncia junto ao STJD da CBF - O prórpiro E.C. Santo André e o Joinville E.C..
Aguarda-se a definição sobre a apreciação das denúncias ou seu engavetamento.
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille
Comentários