XAVANTE RESPIRA SEM APARELHOS ...

Foi a primeira vitória na Terceira Fase da equipe xavante
Brasil vence o lanterna da chave , e respira na tabela
No domingo, jogando no Aldo Dapuzzo, o Rubro Negro venceu ao São Paulo por 1x0, com o gol "chorado", na falha do goleiro Róger, e atrapalhada da defesa Catorrita, marcado pelo volante xavante Carlos Alberto aos 38' do segundo tempo.
Com esse resultado, as aspirações ganharam força na esperança de que tudo dê certo nos próximos jogos para o Xavante, e que alguns de seus adversários não pontuem.
Será a probabilidade do inesperado, pois até agora , o São Paulo tem sido o "saco de pancadas" dessa chave, quando não venceu nenhuma ainda .
Havia quem afirmasse que o time xavcante estivesse sem preparo físico, pelos maus resultados de gols sofridos nos minutos finas dos últimos jogos.
Não acredito que o problema fosse esse, porque nenhum time recuperaria condicionamento físico em pouco mais de 48h.
O fato a ser analisado é de que o Sâo Paulo vem se arrastando nos jogos, com problemas de extra campo graves, como na última quinta feira, quando vários jogadores da equipe de Rio Grande estavam fazendo festa em pelotas, num conhecido bar da rua Gonçalves Chaves, inclusive, com registro policial envolvendo alguns desses .
Lá, já jogaram a toalha. Com isso, os demais jogos do time Catorrita deverão ser apenas para cumprimento de tabela.
O Brasil aproveitou e venceu. Assim, seguem as esperanças na Baixada , em ver o "paciente" , receber alta para o quarto, no próximo domingo, se vencer o União Frederiquense.
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários