SÉRIE C DO BRASILEIRO - JOINVILLE

Visando os preparativos das equipes para o Campeonato Brasileiro da Série C, os clubes estão reformulando ou reforçando seus times para a disputa que começa em 17/07/2011. Pesquisando algumas notícias dos adversários do G.E. Brasil, o Joinville anunciou a contratação do atacante Eraldo, ex Brasil. A equipe catarinense permanece na disputa da Copa SC, onde cresceu na tabela, assumindo a segunda colocação, podendo disputar o título da competição se somar 4 pontos em mais dois jogos que terá na tabela. Confira a matéria :

Com o objetivo de ascender à segunda divisão do brasileiro do próximo ano, o Joinville segue reforçando seu elenco para a disputa da série C.

Na semana passada o Tricolor apresentou o volante Fabiano Silva, conhecido por ter conquistado vários acessos em sua carreira profissional. Hoje (20), o JEC acertou a contratação do atacante Eraldo, 29 anos, que defendeu a equipe do Canoas no primeiro semestre do ano e foi um dos artilheiros do campeonato Gaúcho de 2010 pelo São Luiz. Em nove jogos, fez dez gols.

A apresentação oficial do atleta acontece amanhã, dia 21, às 10h30min, na sala de imprensa da Arena Joinville.

Ficha

Nome: Eraldo Miranda Alves Apelido: Eraldo Nascimento: 07/02/1982 (29 anos) Naturalidade: Brasília/DF Posição: Atacante Altura: 1,82m Peso: 87 Kg Clubes: América-RJ, Novo Hamburgo-RS, Brusque-SC, Santa Cruz-RS, Brasil de Pelotas-RS, São Luiz-RS, Itumbiara-GO, América-RN, ABC-RN, Canoas-RS.

Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários