SEGUNDONA - DE BRASIL À BRASIL , VEM AÍ A CLASSIFICAÇÃO

Neste fim de semana, dois jogos foram realizados pela penúltima rodada da Terceira Fase da Segundona . No sábado à noite, no Bento Freitas, o Xavante venceu por 3x0 a equipe do União Frederiquense, que deu adeus à competição. Mesmo que os resultados paralelos possam dar uma sobrevida ao time do norte do estado, não acredito em milagres desse tipo no futebol.
Já no domingo à tarde, em Rio Grande, o Brasil de Farroupilha venceu por 2x0 , ao combalido, e desmotivado, São Paulo, sem fazer força.
NA PONTA DA TABELA
Agora, na tabela de classificação, os dois Brasis estão ponteando.
Em primeiro lugar , o de Farroupilha, com 14 pontos, já classificado.
Em segundo, o Xavante pelotense, que soma 10 pontos, mas leva vantagem em relação ao time do União pelos critérios.
JOGO EM FARROUPILHA
Parece que já está selado!!!
Pelo que foi relatado em Rio Grande, o time da Serra, limpando cartões, bem como, com uma atitude indolente, diante do adversário riograndino, deixa encaminhada a classificação do Rubro Negro, sem dúvidas.
Há quem afirme, que isso será iuma questão de momento da partida, em Farroupilha, onde o "tapete vermelho" , parece já estar sendo estendido, para confirmar o Xavante na próxima fase.
Não resta dúvidas, de que o Brasil de Farroupilha deixou de lado essa etapa.
Mesmo com o jogo em casa, o time de Paulo Turra administrará o último jogo dessa fase.
Em jogo paralelo, Avenida x São Paulo , estarão se enfrentando, na mesma noite, onde só a vitória interessa ao time de Santa Cruz.
Ao Brasil de Pelotas resta apenas rolar a bola e aguardar o final do jogo, pois acredita-se numa vitória fácil do Xavante na cidade serrana.
O XAVANTE SEMPRE SE DÁ BEM EM FARROUPILHA
Não será a primeira vez que o time Rubro Negro se dará bem, lá ,em Farroupilha.
Portanto, será mais uma façanha para contar, na volta festiva para a zona sul, com o Brasil de Pelotas comemorando , ao lado de muitos torcedores , que irão acompanhar a equipe na quarta feira até a Serra Gaúcha.
Talvez seja uma daquelas noites , como se diz na gíria do futebol : -" Tocar e correr pro abraço!"
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille
,

Comentários