É exatamente dessa forma que penso o momento do nosso futebol.
Embora , em momentos anteriores, dessa Segundona, já tenha opinado sobre as dificuldades apresentadas pelo time xavante em campo, até mesmo não acreditando na classificação para a seqüência da competiçao, havia a última esperança de ver o Rubro Negro passar para a a Fase Final. Mas isso não se concretizou. Observamos, mais uma vez , o empenho da equipe, na luta por uma vitória, mas parando nos mesmo limites já identificados ao longo desses jogos pela Segundona.
Não entendo que a hora seja de retalhar, procurar culpados e apontar o dedo. Isso em nada daria frutos para uma reflexão mais profunda nas ações e planos pré estabelecidos na Baixada para a competição que ora termina para o G.E. Brasil.
Avaliar , internamente, onde , realmente, deu errado. Se foram nos profissionais contratados ou mesmo na maneira de expressar, e planejar ,idéias sobre o rendimento da equipe , devem ser melhor refletidas , para o futuro próximo que chegará no horizonte xavante.
Vem aí a Série C do Brasileiro.
Competição muito importante nos anceios do clube , pois no segundo semestre, além dessa nova etapa , o G.E. Brasil completará os seus 100 anos de vida.
Para que menos frustrações possam vir no novo momento, é necessário que todos façam sua reflexões pessoais, para saber por onde, e como, mudar para melhorar na forma de desempenhar todo o trabalho na busca de resultados mais positivos, e quem sabe, consolidar uma verdadeira conquista na próxima página a ser escrita no clube da Baixada.
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille
Comentários