Foto - Beto Vetromille
O jogo em Frederico Westphalen, marcou um bom rendimento da equipe xavante, frente ao União local. Destaques para Wilson, que não deve mais sair do time, em minha opinião. Uma compactação constituída na marcação, coisa que há muito tempo o Brasil não apresentava.
Athos , que representou uma evolução técnica, no meio campo ofensivo, criou jogadas de triangulação pelos lados do cmapo de ataque.
Felipe Oliveira , fez um trabalho tático pelo lado esquerdo, como quarto homem sem a bola, mas um atacante pelo lado quando o Brasil atacava.
Clayton, fez importante função no posicionamento de um jogador dentro da área do adversário, levando perigo e chamando a atenção dos marcadores do União.
Com o desempenho melhor do que os jogos anteriores, o time de Beto Almeida não precisa mudar nada, além da entrada de Ítalo na lateral esquerda no lugar de Galego, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
No mais, quanto mais simples o Brasil atuar, melhor!
A tática do FEIJÃO COM ARROZ, será a melhor estratégia que o time deverá levar para campo, na quarta feira , contra o Avenida.
No restante da tabela de jogos, ainda faltam mais quatro, onde o Brasil deverá vencer três ou os quatro, para não depender de ninguém.
Mas como fazer isso? Pois é, alimentando a esperança do torcedor, com o otimismo que parece ser a única forma de manter acesa a chama dessa chorada classificação para a fase final.
Acredito , que enquanto as manifestações externas , mais exaltadas, estiverem serenadas, tudo pode somar para que o resultado ainda possa ser revertido.
Opinião Independente - Beto Vetromille
Comentários