TEMPO INSTÁVEL NA BAIXADA

Sendo objetivo , nota-se uma insatisfação, nem tão velada, por parte alguns dirigentes do G.E.Brasil , quando de suas manifestações pela imprensa.
O diretor de futebol , Paulo Cunha , já foi além - disse que teve atrito de opinão com o técnico Hélio Vieira.
O presidente André Araújo, ou demonstrou falta de convicção na escolha do comandante do time, ou desconhecimento de futebol, quando , no domingo, em entrevista á Rádio Universidade, comentou que " o Hélio está sendo avaliado", demonstrando dificuldades em perceber se gosta ou não daquilo que está sendo realizado pelo técnico.
Sabidamente, a melhor , e mais altiva entrevista nessa TORRE DE BABEL XAVANTE foi expressada pela maturidade de Elzaide Lahn, o Peto, quando harmonizou essas manifestações, porém deixando claro que diferenças opinativas existem.
Cláudio Montanelli e Homero Klauck estão a favor de uma maior tranquilidade para que a Comissão Técnica possa levar adiante esse aproveitamento na tabela de clasificação.
Hoje, o Brasil é líder isolado de sua chave, com 17 pontos, sendo a segunda melhor campanha da Segundona em relação aos resultados..
O mais engraçado disso é que a frase mais ouvida dentro do Brasil e no futebol fala sobre ser o resultado o mais importante.
Contratações
É claro e visto que erraram , de novo, em alguns nomes que foram contratados para a formação do grupo de jogadores. Mas faz parte de qualquer planejamento estabelecer um momento de ajustes e correções durante a execução dessas atividades.
Não vejo como solução mexer na Comissão Técnica, que foi definida pela própria direção xavante como TENDO A CARA DO XAVANTE!
O que está errado é a forma como estão demonstrando instisfações e desagrados pessoais sobre alguns resultados , mais por debates internos dessas opiniões , do que ,verdadeiramente, pelo simples fato do trabalho em si.
QUEREM IMITAR O CAXIAS ?
Técnico Lisca
Agora, apaixonaram-se pelo Lisca.
Foi demitido do Caxias há um tempo , por razões semelhantes ao que estão demonstrado nas manifestações das entrevistas. Lá , em Caxias, o presidente Osvaldo Voges, tinha diferenças pessoais com o ex técnico grená, dito pelo próprio Lisca em entrevista ao site Clic RBS, após sua saída da equipe serrana.
Mudaram o técnico e vejam o que está acontecendo com o time no Gauchão?
Goleadas e derrotas constantes , com mais de 15 gols sofridos só na Taça Farroupilha.
A solução apresentada foi a interinidade de outro profissional do clube caxiense.
Agora, o Caxias arrependeu-se e voltou a lembrar o nome de Julinho Camargo, também demitido no início da temporada , no Caxias.
MATURIDADE , JÁ !
Está na hora de alguém tomar as rédeas na Baixada e declarar uma equalização dessas opiniões externas, antes que a crise seja definidora de uma queda de produção na Segundona, e piorar mais com horizontes de Série C , coisa distante da Baixada , ainda numa primeira fase de competição regional.
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários