FARROUPILHA 1X1 GUARANY - BG

Crédito da foto : FUTEBOL ON LINE - Beto Vetromille
Um primeiro tempo de melhor imposição do Tricolor Fragatense.
Mesmo sofrendo um gol cedo, aos 2'30" numa jogada do Guarany que envolveu a defensiva do Farroupilha, Marcelinho botou nas redes a primeira oportunidade da partida.
A partir daí, o Farroupilha tomou mais espaço no campo ofensivo, criando diversas chances de gol,mas nada de a bola entrar.
O Guarany utilizava o contra ataque como arma de tentar ampliar o placar de 1x0 a seu favor.
Aos 32', Aládio fazia justiça no placar com o gol de empate (1x1), aproveitando o escanteio levantado da direita por Juninho.
O destaque do primeiro tempo ficou por conta do atacante Juninho do Farroupilha, de muita habilidade técnica, boa velocidade e auotr de lances de ataque na armação e conclusão .
O segundo tempo não foi o esperado para o Tricolor, pois o Guarany saiu mais para o campo de ataque, e igualou àquilo que o Farroupilha tinha produzido na primeira etapa, inclusive criando uma das melhores oportunidades de gol, com o cabeceio de Bonaldi no levantamento de escanteio, batendo no travessão da meta do Farroupilha.
Luciano Correa disperdiçou mais duas chances de batida na entrada da área do Tricolor, e mesmo com mais atacantes no equipe, o Farroupilha parou nas limitações físicas e de opções táticotécnicas para que Luzinho Vieira pudesse melhorar a produção do time na etapa derradeira.
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários