FARROUPILHA - ONZE É A CAMISA DELE ...

Mais uma decisão jogada na tarde de sábado(09) no estádio Gen. Nicolau Fico pelo time Tricolor.
Desta vez o adversário foi o bom time do Rio Grande, que vinha equilibrando-se na zona intermediária da tabela de classificação na Chave 1 da Segundona - Primeira Fase .
O Farroupilha, que havia jogado em casa na quarta feira, e empatou contra o Guarany de Bagé, precisava, sobremaneira, de três pontos, e ainda de quebra, golear na medida do possível para diminuir o saldo negativo de -9 até o jogo.
O time de Luizinho Vieira vem melhorando seu desempenho nas partidas, já visto isso desde o clássico BRAFAR no Bento Freitas.
Agora, era a vez de provar que não apenas jogava melhor, mas que também , era capaz de vencer um adversário importante como a equipe do Mais Velho.
O nome do jogo foi Junhinho do time pelotense, jogador que atua com a camisa 11 na escalação do Fantasma.
Vi o jogador atuar de maneira insinuante no jogo anterior, com lances de cobranças falta de ótima com qualidade na batida da bola, mas encontrando as traves da meta do time da fronteira.
Na tarde desse sábado foi diferente. Por três vezes o atacante rápido e habilidoso encontrou as redes da meta riograndina. O Farroupilha ainda fez mais um, fechando a goleada em 4x0 para cima do Rio Grande.
O saldo melhorou, diminuindo de (-9) para (-5), e ainda dependendo de mais uma vitória e resultados paralelos para manter-se na Segunda Divisão 2012.
O importante à destacar é que a confiança voltou ao grupo, principalmente com a nova maneira em que Luzizinho vem armando sua equipe nos jogos, mantendo um padrão de jogar bola, sem abrir mão do espírito competitivo tão necessário em cada partida.
JUNHINHO O DESTAQUE DO CONFRONTO !!!
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários