FARROUPILHA - DE VIRADA - MANTÉM CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO

Juninho atacante do Farroupilha
Crédito da foto : FUTEBOL ON LINE - Beto Vetromille
Foi mais um jogo dificíl para o time de Luizinho Vieira.
O Farroupilha foi à Livramento enfrentar o 14 de Julho, que precisava da vitória para definir sua classificação. Já para o Tricolor Fragatense, interessava vencer, e ainda dependendo de resultados do Guarany de Bagé .
JOGO
Um jogo onde no primeiro tempo o Farroupilha teve dificuldades de posicionamento no setor de meio campo, permitindo pressaõ do time do Leão da Fronteira, que poderia ter aberto o placar , já na primeira etapa de jogo. Mas foi no segundo tempo que as coisas se definiram no jogo.
Logo aos 2'30" o time do 14 de Julho fazia 1x0 com Luiz Paulo, levando vantagem na jogada contra a defesa do Tricolor. Porém, nada estava perdido, porque 30 segundos após sofrer o gol , o empate veio. Jogada com Dega lançando Juninho na área, que deixou de calcanhar para Tiago Boiadeiro colocar nas redes adversárias o gol do Farroupilha. Com isso, o time recuperou o moral e a pontuação mínima para continuar lutando na esperança de classificação.
O jogo seguia nessa constância, quando aos 23 minutos do segundo tempo , ele, o destaque do time do Fantasma, em excelente fase, mandou para as redes - Juninho, fazia o2x1 , reusltado definitivo de vitória, com virada, em favor do Farroupilha.
Com esse resultado, o Farroupilha ficou em terceiro na chave com 17 pontos, mas encerra seus jogos na fase. Ficará na espectativa do BAGUA, nesta quinta , onde se o Guarany não vencer o jogo, o Tricolor já estará , definitivamente, classificado para a outra etapa.
O Guarany tem 12 pontos, mas para superar o Farroupilha necessitará vencer seus dois jogos. Além do clássico bageense , o Guarany ainda terá o Rio Grande na última rodada, também, necessitando de pontos.
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários