DISCURSO " FALSO " NA BAIXADA

XAVANTE PERDE EM CASA PARA O SÃO PAULO/RG O time não rendeu o esperado na partida do Bento Freitas. O placar foi de 2x1. Em favor do Brasil, o gol do estreante Lino, em jogada do outro estreante, Juba, o time xavante parou na melhor desenvoltura tática do adversário.
ENTREVISTAS APÓS O JOGO
PETO VACILOU !
Não senti firmeza na declaração do vice de futebol sobre o resultado de derrota, bem como, na sustentabilidade do comando técnico. Acompanhando a coletiva pós jogo, ficou moderado numa opinião nada firme sobre essa sequência. Peto, transferiu toda a responsabilidade do assunto para a reunião de segunda feira, no Bento Freitas, onde , normalmente, ocorre após os jogos, as avaliações sobre os resultados.
HÉLIO VIEIRA: " ESTOU FAZENDO O MEU MELHOR"
" Faço avaliação profissional" - acrescentou o técnico rubro negro.
Confiante no seu trabalho, Hélio disse que não há motivos para pedir para sair. Garante certeza no seu trabalho e tranquillidade na seriedade com que tem mantido essa constância frente ao time xavante.
Reforçou as dificuldades de ausências nas opções pelas circunstâncias de lesões e cartões. Recém recebeu alguns dos prometidos reforços. Falou em avaliação definitiva, mas por quem cabe essa decisão sobre sua permanência ou não no comando do time. Nitidamente, Hélio indica o presidente do clube , André Araújo como o dirigente capaz para isso.
MEIA ESQUERDA CHEGANDO... Um novo jogador foi anunciado pelo vice presidente de futebol Xavante, Euzaide Lan. Porém, não declinou seu nome , devido ao fato de que o atleta irá passar pela avaliação médica, edepois sim, ser anunciado oficialmente.
Sabe-se, que à noite, é esperada essa chegada em Pelotas.
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários