CAI A COMISSÃO TÉCNICA XAVANTE

APAGUE-SE OS DISCURSOS DIRETIVOS XAVANTES !

Após a derrota do último domingo, frente ao São Paulo de RG, o clima no estádio Bento Freitas ficou pesado. A direção executiva não aguentou sustentar a coerência dos discursos anteriores, sobre dar ao técnico Hélio Vieira, a chance de trabalhar com um grupo mais qualificado pelos reforços advindos de novas contratações. O Departamento Médico Xavante andava cheio nos últimos dias. Com isso, diminuiram as oportunidades de melhores opções táticas para Hélio Vieira durante , praticamente, o segundo turno da Segundona Rubro Negra.
PLANEJAMENTO DE FUTEBOL XAVANTE ???
O projeto está alterado - Discurso rasgado !
A pressão, de alguns torcedores em frente ao Camarote VIP da diretoria Rubro Negra , após a derrota desse domingo, tremeu as convicções diretivas do "PLANEJAMENTO" de permanência da Comissão Técnica ( e olha que nem chegaram a sair de camburão escoltados pelo portão 7).
PARA REFLETIR
Cabe lembrar, que no delírio apaixonado de dirigentes da SER Caxias, fizeram Lisca deixar o clube, onde tinha um ótimo aproveitmento de resultados, e o time despencou na competição. No Juventude, houve maturidade de convicções , mesmo com a turbulência ocorrida no vestiário , onde problemas com atletas e outros foram superados, e o time irá disputar uma semifinal de Gaúchão. É o futebol das paixões e emoções !!! Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários