BRASIL VENCE O CLÁSSICO 211

Foto arquivo
Um jogo que mostrou a melhor condição de equipe pelo lado xavante, mas apenas no segundo tempo. O time rubro negro entrou em campo na obrigação de vencer o seu adversário no clássico BRAFAR. As constantes dúvidas e dificuldades de formação e manutenção do time nas últimas rodadas geraram intranquilidade nos torcedores, parte da direção e setores da imprensa pelotense. Com isso, a necessidade de vencer na volta ao Bento Freitas era fundamental para recuperar o crédito depositado no trabalho realizado até agora no futebol.
O JOGO
No primeiro o time Tricolor teve as melhores chances de abrir o placar, não fossem duas defesas decisivas do goleiro Luciano, do Brasil. Um time que sentiu-se nervoso, o Brasil foi pressionado emociolnalmente, com vaias , gritos de protestos , que instabilizavam a equipe no jogo. O segundo tempo, mostrou mudança tática pelo lado do Xavante , Hélio Vieira mandou à campo o atacante Jone no lugar do volante Carlos Alberto, e melhorou a força ofensiva xavante. Em cinco minutos , praticamente, o time rubro negro matou o jogo, fazendo 2x0 , sem dar chances de reação ao time do Farroupilha.
Classificação
Agora, o Farroupilha está na zona de rebaixamento, enquanto o Brasil garante classificação, assumindo a liderança da chave. Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários