XAVANTE MUDA . . . NO DISCURSO

PETO : " NÃO PODEMOS NOS APAVORAR "
Após reniões realizadas no Bento Freitas , nessa segunda feira, o Departamento de Futebol Rubro Negro, garante a manutenção do planejamento traçado desde o começo da temporada.
Num pensamento lógico, racional e maduro, o vice presidente de futebol, Elzaide Lahn, manifestou um novo momento nos discursos diretivos xavantes.
Em alguns ítens de sua entrevista ao repórter Fernando Monassa, veiculada no programa da Rádio Universidade - Papo da Bola, Peto mostrou uma fundamental mudança nas manifestações que eram ouvidas até hoje - harmonização.
Confira:
Peto destaca que é importante unir esforços;
Reforçar e qualificar o grupo de jogadores trata-se de manter a sequência do planejamento em sua segunda etapa evolutiva;
Com isso, a permanência da Comissão Técnica será ponto pacífico , demonstrando coerência de trabalho diretivo;
Por fim, o vice de futebol xavante destacou , que embora o quadro diretivo tenha opiniões diferentes sobre um mesmo assunto, existirá um consenso para a tomada de decisões , bem como, que sejam avaliadas com maturidade e equilíbrio, antes de definirem qualquer tipo de atitude motivada pela pressão e outras maneiras que instabilizem o plano traçado para o ano do Centenário Xavante.
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários