PRESIDENTE XAVANTE FALA EM MUDANÇAS

A TORRE DE BABEL XAVANTE
O jogo de domingo, em Livramento, marcou outra derrota do time Rubro Negro, fora de casa, por 1x0. Segundo os relatos dos colegas, que por lá transmitiram o jogo, o time xavante não merecia perder. Mas isso faz parte do segmento opinativo.
O que considero mais importante nesse período é a relação entre o discurso e a prática na Baixada , sobre o planejamento, e continuidade do projeto de subida para a Primeira Divisão.
ESCOLHA A DEDO
Foi com esse sentimento e a palavra oficial do Departamento de Futebol do clube , desde o começo da temporada 2011, que o time teria " A CARA DA SEGUNDONA", dentro do espírito competitivo como era preconizado ser o que o Brasil pensava de uma disputa aguerrida.
O lateral esquerdo ,Galego, afirmou e reafirmou em entrevista que os jogos e a competição são " UMA GUERRA", caracterizando disputas menos jogadas , porém mais combativas enfrentadas pelo time xavante .
CHOQUE DE PENSAMENTOS NA BAIXADA ?
O início dos trabalhos foi marcado pelo discurso do diretor de futebol ,Paulo Cunha, sobre a forma como o Brasil iria encarar a Segunda Divisão :
- " O BRASIL VAI PATROLAR OS ADVERSÁRIOS."
Depois, com os resultados negativos pela produção da equipe, novo e reforçado pensamento foi transmitido pelo departamento de futebol xavante .
Recentemente, o vice de futebol do clube , Elzáide Lan- o Peto, declarou à imprensa que o pensamento do clube não era trocar o comando técnico da equipe, mas pelo contrário, reforçar e qualificar o grupo para a sequência da competição.
- " SÓ SE EU FOSSE LOUCO"
- " SERIA BURRICE MUDAR O TÉCNICO"
Isso caracteriza que o trabalho da Comissão Técnica vem tendo a " confiança " daquilo que foi traçado pelo clube na primeira fase dessa Segundona.
DOMINGO, EM LIVRAMENTO
Depois do jogo de Livramento, o presidente André Araújo, declarou que segunda feira haverá mudanças. -"Vocês (imprensa), podem especular sobre Comissão Técnica, jogadores ou até dirigentes, mas alguma coisa terá que mudar."

COMO , EM APENAS 48 HORAS, PODE HAVER TANTA CONTRADIÇÃO NUMA MESMA DIREÇÃO?

Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários