PELOTAS REAGE E EMPATA EM VERANÓPOLIS

Destaque para a bela auxiliar de arbitragem, Renata Schaefer.
Num jogo de poucas oportunidades criadas pelas duas equipes, o empate foi o resultado mais justo.
Para o VEC , empatar em casa foi ruim, não há dúvida.Para o Pelotas, era a tentativa de recuperar melhor pontuação, e saldo de vitórias, principalmente, porque seria fora de casa.
O VEC é uma equipe comum, nada além do que está rendendo no próprio campeonato.
Jogadores jovens, como Renan, Alê, entre outros, se destacaram pela velocidade e objetividade de tentar chegar ao gol do Lobo.
Pelo lado Aureo Cerúleo, o principal destaque acabou sendo o goleiro Dionatan, que apresentou importantes defesas, embora as poucas criadas na partida pelo lado do VEC, foi decisivo, quanda ao final do jogo, num lance de Sananduva, zagueiro do VEC, colocou a bola para o gol, e obrigou o goleiro à mostrar boa colocação, reflexo e boa explosão muscular ao realizar a defesa no canto esquerdo.
Clodoaldo , foi muito acionado no pimeiro tempo, num clara esperança do time do Pelotas em tentar resolver logo uma jogada de velocidade no ataque, que pudesse ser transformada no gol, que daria maior tranquilidade ao time.
Visivelmente, o Pelotas jogou um tanto ancioso, dito inclusive pelo próprio técnico do Pelotas, Armando Dessessards , ao final da partida.
Esse parece que já é mais um adversário do Lobão , tanto no jogo desse domingo, quanto será nas próximas rodadas.
O tempo passa, o número de jogos dimuniem, e o time tenta fugir da incomoda posição de proximidade da zona de rebaixamento.
O JOGO
O primeiro tempo foi lento, e de baixa produção técnica.
Porém no segundo tempo, o jogo ganhou em melhor movimentação, produzindo os quatro gos do jogo, com oprimeiro gol do Pelotas de autoria de Tiago Duarte , cobrando penalidade aos 13'30" minutos , quando o Pelotas já perdia desde os 8 minutos, com um belo gol de Alê, do VEC.
A entrada de Makelelê , ainda no intervalo do jogo, deu melhor qualidade pelo lado direito de meio campo e ataque do Pelotas.
O VEC ampliou em cobrança de pelnalti,2x1. Mas o Pelotas ainda tentava chegar ao gol de Luiz Muller. E conseguiu. Numa conbrança de falta erguida para a área do Veranópois, por Eduardo Eré, o zagueiro Jonas , do Lobão, desviou de cabeça para as redes, e empatava a partida.
Final : Veranópolis 2x2 Pelotas
Próximo jogo do Pelotas quinta feira , na Boca do Lobo contra o lanterna do Gauchão, Porto Alegre F.C.
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários