PELOTAS FOCADO NA DECISÃO DE SÁBADO EM S.M.

Ontem à noite , o Inter SM venceu esurpreendeu à todos no Gauchão, frente ao Cruzeiro, pelo placar de 2x1. Agora, com esse resultado, as esperanças de uma fuga do rebaixamento remotivaram o time Colorado Santameriense. Com mais dois jogos para realizar no Gauchão, somados os 9 pontos com a vitória de ontem, a equipe de Suca pensa em fugir da zona de rebaixamento tetando vencer seus dois últimos jogos, sendo que no sábado, no estádio Presidente Vargas, o adversário é o E.C. Pelotas, que ainda luta na esperança de somar pontos para classificar-se entre os quatro da chave 2, na Taça Farroupilha.
LOBÃO FOCADO
A atenção foi redobrada na Boca do Lobo após o resultado desta quarta feira no jogo em Santa Maria.
Só a vitória interessa aos dois clubes.
O Pelotas para um classificação. O Inter SM para abandonar a zona de rebaixamento.
MAICON SAPUCAIA
O meio campista estará de volta ao time depois de ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
TIAGO DUARTE
A dúvida para Armando Dessessards escalar o ataque passa por uma nova avaliação antes do jogo, em Santa Maria, no atacante Tiago Duarte, que recupera-se de lesão. Segundo o médico Dr. Tavares, a evolução é boa sobre a recuperação, porém não o suficiente para assegurar que o atleta tenha todas as condições de estar em campo no sábado à noite.
SOBRE OS CONFRONTOS EM SANTA MARIA
Nos últimos anos o Áureo Cerúleo não tem levado vantagem nos jogos em Santa Maria.
Recuperando fatos :
2005 - Pela Copa FGF - Inter SM 1x0 Pelotas ( o técnico era o Suca, hoje no Inter SM)
2007 - No tempo da AGS - decisão para o acesso à Primeira Divisão .
O Lobão perdeu por 2x1 para o time de Santa Maria.
2010 - Gauchão - Inter SM 3x1 Pelotas
Parece que essa vantagem será elemento das palestras motivacionais do time Colorado da cidade universitária.Além disso, o técnico do Inter é Suca, o mesmo de 2005 pelo Pelotas.
Por isso, na Boca do Lobo, todo o cuidado é pouco. Atenção e concentração para essa decisão serão elementos básicos para essa partida. Nõa vale pensar que , embora já esteja virtualmente, rebaixado, a equipe do Inter SM não dseje complicar as coisas para o Lobão.
Jogo para conferir !
BOATOS
Ontem, no programa da Alfa FM, o repórter Fernando Monassa destacou matéria sobre um posível desentendimento entre o presidente Aleixo do Pleotas e o atleta Makelelê.
Porém, após serem entrevistados pelas reportagens da imprens alocal, nada foi confirmado.
JORGE BOPP
Falei às 10:11h desta manhã de quinta feira com o Diretor Executivo do Pelotas, que negou , totalmente, que tenha havido qualquer situação semelhante à uma discussão ou outra que valha , entre o presidente e o atleta.
Importante deixar bem claro, que a informação circulou em outros veículos de comunicação da cidade, dando o mesmo enfoque ao fato.
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários