PELOTAS 1X3 GRÊMIO : LOBÃO NÃO SEGURA O EMPATE

PRIMEIRO TEMPO
Um jogo, onde o Pelotas teve um bom desempenho, na primeira etapa, até 35 minutos , quando criou as melhores oportunidades de abrir o placar, na Boca do Lobo.
A partir dos 37 minutos, o Grêmio começou a enocntrar facilidade para tocar a bola , criando 4 situações, sendo duas delas, de grandes defesas do goleiro Dionatan, do Pelotas.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo, mostrou um Grêmio mais ofensivo, e melhor estruturado, taticamente, com os primeiros 5 minutos de domínioTricolor no campo de defesa Áureo Cerúleo, que conseguia passar pela linha intermediária do gramado.
O GOL
Aos 8 minutos, o Tricolor abriu o placar ,1x0, com Willian Magrão, aproveitando falha de marcação na defensiva do Lobão. Mas a reação do Pelotas foi rápida.
O EMPATE
Nos 9 minutos, o 1x1 veio emjogada rápida pela esquerda de ataque do Pelotas, a bola foi lançada para a área do Grêmio, onde o artilheiro Sandro Sotilli desviou , com categoria, de pé direito, para o fundo do gol Tricolor. o Lobo empatava num momento psicologicamente, importante.
GRÊMIO PRESSIONA
Renato Gaúcho já havia mexido no intervalo, mandando à campo o jovem Leandro, no lugar de Escudero, que tentava melhorar as jogadas em velocidade e abrir espaços na marcação do Pelotas.
GRÊMIO AMPLIA
Nova falta próximo da área do Pelotas, sobre Leandro, criou novo levantamento de bola, e o 2x1 Tricolor , em nova falha de marcação individual sobre Rodolfo, que tocou livre para o gol de Dionatan.
TRICOLOR DEFINE O PLACAR
O 3x1, gol de Rafael Marques, para o Grêmio, foi consequência da melhor imposição do time portoalegrense sobre o Pelotas.
DESTAQUES DO PELOTAS Makelelê :foi fundamental , enquanto esteve em campo , pois além de auxiliar o setor de marcação, quando sem a posse de bola, era a melhor jogada de arrancada para o ataque , sendo o criador da primeira jogada de arremate contra o gol do Grêmio no começo do jogo. Dionatan: goleiro com duas decisivas defesas em jogadas de ataque do Grêmio, mostrou reflexo e ótima colocação. Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários