P E R I G O !!! FLAGRANTE

Um atendomento de urgência foi realizado nesta quatrta feira (23) à tarde, pelo Corpo de Bombeiros, na esqueina das ruas Bento Martins com Gen. Neto , endereço próximo è Escola EstadualDom João Braga.
O fato teve como causa a queda de um grande galho de um eucalípto , que além de danos graves`ao calçamento da via, já começa a dar sinais de desgaste, causando medo e perigo para quem transita nesse cruzamento.
Na esquena funciona um escritório de advogacia, que segundo um dos advogados relatava, há mais de três anos foi solicitado para a prefeitura de Pelotas, junto ao órgão competente, a remoção desse risco à vida de quem passa pelo local.
O advogado dizia , ainda, de que ali bem próximo da sobra dos dois eucalíptos, crianças que estudam na escola próxima, costumam reunirem-se. Para felicidade de todos, justamente nesse dia, não estavam reunidas como de costume.
Um galho já havia caído ,quando ali chegeui, enquanto outro ameaçava cair sobre a casa, carros e demias pessoas que por ali estavam.
ALerta à Prefeitura, para que tome providências.
Crédito das fotos : Beto Vetromille
Blog Opinião Independente - Beto Vetromil

Comentários