GAUCHÃO - LOBÃO JOGA MELHOR, MAS EMPATA

Eduardo Eré e Jonas(Pel) marcam o atacante do Juventude
Ainda não foi um futebol exuberante. Porém, uma melhor produtividade foi vista na equipe de Armando Dessessards, no jogo da noite de domingo, na Boca do Lobo, entre Pelotas 1x1 Juventude.
Um primeiro tempo mais recuado do time da serra, foi a principal característica do jogo, onde o Pelotas tentava atacar mais , mesmo sem criar as melhores oportunidades. O Pelotas abriu o placar aos 23 minutos ,com Tiago Duarte cobrando penalidade em Eduardo Eré, mas o Lobo não soube sustentar a vantagem. Cedeu o empate aos 39 minutos , ainda do primeiro tempo, numa jogada longa , de contra ataque,com Júlio Madureira em velocidade, que praticamente, definiu a única e melhor conclusão do time alvi verde. Era importante a vitória... No segundo tempo, o Lobão ainda concluiu com Tiago Duarte , de virada, onde o goleiro Jonatas fez grande defesa, e Clodoaldo, que tentou um chute de fora da área, batendo no travessão. Numa maior presença ofensiva, o time àureo Cerúleo buscou o resultado, mas não teve a melhor sorte no jogo em casa.
Nesse momento o Pelotas ocupa a 13ª posição na classificação geral, com 09 pontos ganhos, à frente de São Luiz -08 ; Inter SM - 06 e Porto Algre -04.
Lembrando, que os dois últimos da classificação geral serão rebaixados para a Segundona 2012.

PRÓXIMO JOGO Domingo que vem, 20/03 , enfrentará o Veranópolis, no Antônio Davi Farina, pela terceira rodada do segundo turno, a Taça Farroupilha, jogo este, em que ,mais uma vez, o Lobão não poderá pensar em derrota. Somar pontos a cada rodada será fundamental para manter-se longe da zona do rebaixamento.

CAIU MAIS UM TÉCNICO - Marcelo Rospide deixou o cargo do Porto Alegre no sábado à noite, após ter sido derrotado pelo Cruzeiro por 8x0, na última quinta feira (10) no Estrelão. Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários