FERIADÃO DE CARNAVAL - Pra não dizer que não falei de futebol

Aproveitando para recarregar as baterias, vou fazer meu feriadão com o objetivo de descanso ,e outras  atividades positivas , retornando na quarta feria de cinzas, quando teremos a volta do futebol com a final da Taça Piratini , entre Grêmio x Caxias, pelo Primeiro Turno do Gauchão 2011.

Na cidade de Pelotas, os três clubes estiveram em atividades nesses últimos dias.

O Brasil, na quinta feira, confirmou minha expectativa de vitória, 2x0 contra o Rio Grande, assumindo , isoladamente, a liderança do Grupo 1.

É o melhor time da chave, não há dúvidas. Falo, em relação, aos investimentos e qualidade de jogadores do grupo, que em outros momentos, até em Brasileiro de Série C , atuaram.

O Farroupilha, na tarde de sexta feira, conseguiu a recuperação, vencendo o Bagé por 1x0. A equipe , ainda, necessita de melhor ajustamento, mas isso poderá ser trabalhado com mais motivação após essa vitória ,em casa.
Teria sido apenas um tropeço do Fantasma , no jogo da estréia , no Aldo Dapuzzo, contra o São Paulo?
O tempo dirá.

E na tarde noite, da mesma sexta feira, o Pelotas realizou um amistoso(jogo trieno) contra o 14 de Julho de Livramento, equipe que exigiu do xavante na estréia, e no jogo contra o Lobão, empatou em 0x0, na Boca do Lobo.

O fato de não ter vencido , pode deixar no ar ,ainda, as perguntas sobre como o time irá reagir no segundo turno do Gauchão.
Ou o 14 de Julho é tudo isso, pelo rendimento que tem apresentado?

Um bom carnaval à todos, e até quarta feira !!!

O programa FUTEBOL ON LINE - O Futebol na Alfa FM - 94,5MHz, também estará de recesso nesse feriadão.
Na quarta feira, 09/03/2011, estaremos no ar a partir das 12:30h , em seu horário normal

Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários