FARROUPILHA PERDE E DETONA CRISE

Foto edição : Beto Vetromille Derrota em casa desanda uma crise no Farroupilha.
BEBETO ROSA DESABAFA SEM PAPAS NA LÍNGUA
- " A minha idéia era ajudar. Talvez a minha saída possa ajudar."
- " Se tiver que ser assim para alguns reagirem, tragam um treinador que xingue e ofenda uns e outros. Pode ser assim ,que alguns reajam. Tinha jogador rindo no banco de reservas.
O Farroupilha tem que mandar uns quatro ou cinco jogadores embora para dar uma sacudida."
-"Estamos sem força de ataque. Se não contratarmos, estou saindo."
SAÍDA DO CLUBE
Carlos Garcia, o Passarinho , já havia deixado o clube na semana passada, devido ao desgaste de relacionamento com uma funcionária do departamento administrativo do Farroupilha. Sabe-se , que essa funcionária é braço forte aliada do Cel. Poeta, que lhe demanda certa autonomia sobre resoluções internas.
Não é a primeira vez que esse tipo de problema surge no clube com o mesmo tipo de situação.
SOBRE O ATRITO ENTRE BEBETO X MANGA
Bebeto deixou claro na entrevista após o jogo, que conversaram na véspera do jogo, e segundo o técnico, tudo foi esclarecido entre os dois.
RESUMO DO JOGO
Na tarde deste sábado, no estádio Gen.Nicolau Fico, o time Tricolor perdeu para o São Paulo por 1x0, em gol sofrido aos 5 minutos do segundo tempo.
Retrospécto Dos últimos 09 pontos disputados em casa, o Fantasma do Fragata somou apenas 01, no clássico contra o Brasil. Na tabela Agora , com esse resultado o São Paulo sobe para 13 pontos, e junta-se ao Xavante, com um jogo a mais. Já o Farroupilha, permanece com 07 pontos, ameaçado de entrar na zona do rebaixamento para a Terceira Divisão em 2012. O time Tricolor apresentou limitação física, segundo próprio relato dos atletas no jogo. REUNIÃO DARÁ NOVOS RUMOS AO TRICOLOR
Ainda na noite desse sábado, uma reunião acontece na secretaria do estádio Nicolau Fico, que segundo o Departamento de Futebol , dará o rumo de quem sairá e quem ficará no clube. Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários