E.C. PELOTAS - ATACANTE PODE FICAR " SEM TETO"

EXCLUSIVA !

AÇÃO DE DESPEJO
Numa problemática, que se arrasta desde maio do ano passado, com os atrasos frequentes do pagamento do aluguél, do apartamento, onde mora o atacante Sandro Sotilli, a DIREÇÃO ADMINISTRATIVA do PELOTAS, vem deixando seu maior símbolo, dentro de campo, em " maus lençóis".

Cabe salientar, de que o atleta em nada tem haver com esses atrasos. O pagamento dos aluguéis, do profissional, constam de um acordo com o Pelotas, para seus cumprimentos.

Os fatos
No ano de 2010, devido aos atrasos destes pagamentos , uma ação extra judicial foi proposta, para que clube e proprietário do imovel, chegassem a um acordo.

Foi cumprido pelo Pelotas à época.
Porém o fato continuou se repetindo, ao ponto, de que, desde novembro de 2010, os pagamentos do imóvel estão em completo atraso.
São três meses em completo atraso. E o mês de março, já está batendo à porta.
O clube vem " empurrando com a barriga", desde então.

Agora, após não acreditar mais nas promessas da direção administrativa do Pelotas, uma AÇÃO DE DESPEJO está sendo encaminhada, para que o atleta seja retirado do seu apartamento.

VERGONHA!!!

Se fazem isso com o maior ícone do clube, artilheiro histórico , que tem sido um atleta que demostra toda sua dedicação em campo, para salvar  time dos tropeços desta temporada,  além de defender clube e sua torcida, passar por um constrangimento desses, é mesmo, o "fim da picada", como dizia minha vozinha. O que não fariam com outros menos destacados?

Imaginem, o atleta ter de chegar em casa, cansado do seu trabalho dentro de campo, e preocupado com mais essa situação embaraçosa de aluguél atrasado por falta de cumprimento do próprio clube com seu acordo.

Lamentável!

* A fonte da informação foi do proprio locador, que indignado, procurou este Blog, que permanece independente , e manifestou seu descontentamento com toda a situação de constrangimento ao atleta , e do compromisso financeiro não cumprido conforme o tratado. 

Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários