PASSE CURTO - BOLA RÁPIDA

O Pelotas fica de olho no jogo de hoje à noite entre Inter SM x Cruzeiro. Qualquer outro resultado que não seja a vitória do Coloradinho Santamariense, rebaixa o time da cidade universitária. Com isso , o jogo de sábado , em Santa Maria , entre o Inter x Pelotas, serviria apenas ao Pelotas na busca de pontos, que alimentem a esperança de uma classificação para a próxima fase do octogonal da Taça Farroupilha.
O Brasil se prepara apara um jogo duro , amanhã, em Rio Grande contra o Mais Velho. O departamento de futebol rubro negro assumiu uma postura altiva e madura de manter o planejamento , bem como , a convicção do que projetaram para o ano xavante, com reforços que virão para qualificar o grupo. Porém, enquanto isso, Hélio Vieira tem muitos problemas para escalar o time devido à lesões e outros desfalques. Jogo complicado nessa quinta feira à noite - 20:30h na Noiva do Mar.
O Farroupilha terá um motivo novo de remobilização para o jogo desta quarta em bagé. Trata-se do novo técnico, ex meia esquerda de qualidade diferenciada, Luizinho Vieira, que marcou história no xavante como artilheiro e goleador . Hoje, começa um novo desafio em sua carreira, frente a um grupo com pouco investimento e opções, mas que terá de manter a soma de ontos na tabela para não correr o risco de rebaixar para aTerceira Divisão de 2012. Caso isso seja revertido, o Farroupilha investirá em reforços indicados por Luizinho para seguir lutando na competição.
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários