BRASIL PERDE O CLÁSSICO PARA O SÃO PAULO

Crédito da foto : Beto Vetromille - Futebol On Line
COMENTÁRIO
Numa noite nada inspiradora para se jogar futebol, o Brasil foi à Rio Grande enfrentar o São Paulo, pela rodada de encerramento do primeiro turno para o Rubro Negro.
Dois tempos distintos, marcaram o confronto. No primeiro tempo, e parte dos 15 minutos da segunda etapa, foram dominados pelo time xavante. As melhores oportunidades, em número de quatro, estiveram nas iniciativas ofensivas da equipe de Hélio Vieira. A partir desse período do jogo, André Luiz , promoveu alterações no time do São Paulo , que melhoraram sua força ofensiva, equilibrando o jogo para a equipe Catorrita. O Brasil perdeu ,cedo, o volante Carlos Alberto, aos 30 minutos da primeira etapa, sentindo a lesão no tórax , consequência do jogo anterior, contra o Farroupilha. Na segunda parte do jogo, Hélio Vieira perdeu Felipe Oliveira, lesionado no joelho e canela esquerda, que estava muito bem no setor de ataque, criando espaços e melhor movimentação, do que seu substituto Jone, mais preso à marcação da defesa do São Paulo. O São Paullo pressionou mais na segunda parte do segundo tempo, e criou as melhores oportunidades de abrir o placar, sendoo uma delas, salva pelo zagueiro Rodrigo , mostrando ótimo senso de cobertura ao goleiro Adilson, embaixo das traves rubro negras.
Parecia uma questão de tempo para acontecer o pior para o Xavante.
E aconteceu. Aos 44 minutos da segunda etapa, Wagner Rincón, aproveitou o lance no ataque e colocou nas redes , definindo o placar. O São Paulo sobe na tabela , indo para 10 pontos. Já o Brasil, permanece na liderança com 13 pontos. O Rubro Negro enfrentará o 14 de Julho , em Livramento no próximo domingo, 16 horas, valendo pelo segundo turno da primeira fase de classificação. Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários