BOMBA !!! LÉO DIAS DEIXA A BOCA DO LOBO

LÉO DIAS DIZ : "NÃO TENHO MAIS CABEÇA PRA JOGAR PELO PELOTAS"
Num momento confuso, e pouco explicado, mais uma crise para ser administrada na Boca do Lobo.
Desta vez, foi a saída do meio campista Léo Dias, que procurou a direção ontem e afirmou que mesmo se a direção não o liberasse ele não jogaria mais pelo clube.
CONFUSO
No mínimo estranho, ou ainda, reflexo da crise financeira, que assola o Áureo Cerúleo nos últimos tempos.
MAKELELÊ
Poderá ser repatriado ao clube da Avenida, caso , no dia de hoje, não seja confirmado o pagamento do valor referente à multa rescisória desde sua saída para a Bulgária.
A PALAVRA DO PRESIDENTE ALEIXO
"Reconheço a qualidade técnica do Léo Dias, por isso ele veio para o Pelotas. Porém, prefiro os que estão comprometidos. Precisamos vencer para buscar a classificação. Desde terça-feira o jogador comunicou a proposta do futebol chinês. A direção do clube demonstrou a insatisfação e o desejo de não liberar o jogador, mas como no contrato existe a multa rescisória, legalmente, não temos o que fazer. Diversas conversas tentaram fazer o atleta não abandonar o clube. Mesmo que o clube não o liberasse, ele afirmou que não jogaria mais no Pelotas dizendo que não tinha mais cabeça para atuar. Para um atleta que diz que não tem cabeça e que teve pouca perna no período em que jogou no Pelotas, sua permanência na Boca do Lobo torna-se impossível", afirmou o presidente Luís Antônio de Mello Aleixo.
Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários