GAUCHÃO - QUARTAS DE FINAL - Cruzeiro eliminou Inter B

Neste sábado, assiti o jogo entre Inter B x Cruzeiro pelo canal 75 - PFC. Gostei do time do Cruzeiro!
Um primeiro tempo onde o Cruzeiro esteve mais cauteloso, e o Inter teve a melhor chance da etapa inicial para abrir o placar com Marquinhos.
Um jogo mais de meio campo , do que de chegadas ao ataque mais definidoras entre as equipes.
No segundo tempo, o Cruzeiro adotou a estratégia , já antecipada por seu técnico, Leocir Dall' Astra, em surpreender ao Inter B. E foi assim.
O time do Estrelão adotou uma forma bastante ofensiva de jogar, permenecendo , praticamente em cima da defesa Colorada, que só conseguia desafogar com jogadas de lançamentos de trás , inclusive, no lance de origem do gol de Ricardo Goulart, que pegou de surpresa a defesa do Cruzeiro, saindo, num contra ba taque, e adiantou até e entrada da área e chutou nocamto direito do goleiro Fábio.
Mas o time do Cruzeiro não se abalou diante do resultado adverso e seguiu pressionado, e exigindo grandes defesas do goleiro Agenor do Inter B.
Bola na trave, e muitos chutes da entrada da área faziam parte da pressão do Cruzeiro. Tantas foram as vezes, que em uma delas chutada por Diego Torres de longe, Agenor falhou ,e a bola entrou, definindo o empate no tempo normal, o qual levou a decisão para os penaltis.
FÁBIO - o Herói do jogo
Goleiro do Cruzeiro foi o grande destaque na decisão. Após defender o chute de Marquinhos(foto, que o Inter já pensa em emprestá-lô ao Avaí), Fábio garantia a vitória até ali. Mas no último penalti do cruzeiro, Rafael chutou para fora.
Caberia aos dois goleiros definirem a etapa de penalidades.
Agenor cobrou pelo Inter e Fábio defendeu.
Na vantagem, estava nos pés do próprio goleiro do Cruzeiro definir a classificação. E o fez. Fábio chutou no canto esquerdo de Agenor e garantiu a classificação do Cruzeiro às Semi Finais da Taça Piratini.
Resultado no tempo normal - 1x1
Nos penaltis Cruzeiro 5x4 Inter B
O Cruzeiro pegará o vencedor de Grênio x Ypiranga , realizado neste domingo - 16h o estádio Olímpico.
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários