G.A. FARROUPILHA : " ATROPELADOS " - NÃO É FILME DO OSCAR


A noite era a da entrega do OSCAR no cinema.

E, em Rio Grande, uma outra sessão era exibida...

Numa noite de "terror" para o Tricolor do Fragata, o Farroupilha estreiou em Rio Grande, contra o São Paulo , no estádio Aldo Da Puzzo, em um jogo para esquecer.

Sem muito esforço, o time da casa, comandado por André Luiz, atropelou o Fantasma, num jogo onde nada deu certo, e deixou uma certeza: algo tem de mudar, ainda cedo.

" ATROPELADOS"
Com pouco mais de 35 dias de preparação e avliações, o Tricolor fracassou na arrancada, tomando uma goleada de 6x0 para o Rubroiverde.

Bebeto Rosa , em sua entrevista após o jogo, quis assumir toda a responsabilidade pela derrota. Mas sabe-se , que não é dele a total responsabilidade por uma derrota assim. Dentro de campo , o próprio time é que pod resolver certas situações do jogo. Portanto, apenas tentou aliviar as críticas sobre seu grupo.

Será cedo para perguntar sobre o REBAIXAMENTO?
Pelo que vi, no jogo da Baixada , na noite do sábado, onde o Brasil venceu, com  dificuldades, ao 14 de Julho de Livramento,num placar de 2x1, a briga pela classificação será apertada.
E o Xavante, começou sua preparação com mais de 50 dias de antecedência, e aporta alguns jogadores de boa qualidade.

Desejo melhor sorte ao Bebeto Rosa, e que dentro das muitas limitações de investimentos que o Farroupilha tem, possa encontrar alternativas para melhorar , já , na próxima partida. Caso em contrário, o Fantasma não será o da Ópera, e sim o do Rebeixamento.

Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários