Um dos destaques no treinamento coletivo, meia-atacante Cinval, de 1,70m, ganha elogios do técnico e aplausos da torcida Xavante
No primeiro coletivo no ano, mesmo entre tantas novidades apresentadas pelo time rubro-negro, um baixinho de 1,70m chamou a atenção da torcida Xavante. O meia-atacante Cinval ’gastou’ a bola durante os 50 minutos do treino. Ele foi um dos principais responsáveis pela armação das jogadas do time principal, quase fez um golaço chutando de fora da área e arrancou aplausos vindos das arquibancadas da Baixada, que recebeu cerca de 300 torcedores.
– É bom ter a torcida do nosso lado desde o início, ainda mais essa torcida do Brasil, que é muito empolgante. Mas não podemos nos acomodar. Temos muito a crescer ainda, muito trabalho pela frente. Claro que, para um primeiro coletivo, o treinamento foi bem feito e nos deu esperanças de que podemos aperfeiçoar na parte tática e aprimorar bastante o time – declarou o meia-atacante.
Se a torcida ficou surpresa com o futebol de Cinval, o mesmo não se pode dizer do técnico Hélio Vieira. O treinador, que já comandou o atleta no Avenida, disse que o meia-atacante tem muito potencial e garante que o baixinho ainda vai crescer, de produção.
- Com certeza esse desempenho inicial dele ainda vai ser potencializado com a melhora das condições física e técnica. O Cinval é um jogador funcional, que na mecânica de jogo do time é importantíssimo. Ele é um atleta que tenho certeza que vai cair nas graças do torcedor Xavante – comentou o técnico da equipe rubro-negra.
Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille
Comentários