Tudo seja apenas um mal momento do Pelotas no Gauchão.
Que as peças vão se encaixar.
A história possa estar se repetindo com Gilmar Dal Pozzo, como em 2008, quando iniciou mal, com trê derrotas, mas depois o Lobão embalou, e chegou a Campeão da Lupi Martins.
Ainda quero acreditar, e morder a língua, que vou poder ver , de uma vez, o Miro Bahia jogar bem e resolver a criação do meio campo, assumindo lances, indo pra cima dos seus marcadores, sem titubiar , tropeçar e regatiar os enfrentamentos com marcadores adversários.
Quero , também, acreditar que o Léo Dias vai deslanchar esse ano, tão aguardado pelo tempo longo de recuperação e evolução física para jogar.
Que o Maicon Sapucaia entre no meio campo para dar o equilíbrio que falta ao setor, mas sem mais lesões crônicas de adutores,
Nas laterias do time, as jogadas de flanco fluirão, permitindo cruzamentos e aberturas de defesas mais fechadas na Boca do Lobo.
Que o Sandro Sotilli seja menos sacrificado nesse "vai e vem", carregando um enorme "piano", para fazer essa bola chegar no ataque do Pelotas.
Enfim, que seja apenas um tropeço de arrancada, pois o que foi afirmado por todos nós era de que o Pelotas, esse ano, tem mais time que outras passagens; que a qualidade e experiência do grupo seria fundamental para ir mais longe no Gauchão.
Por isso, ainda quero acreditar ...
QUARTA FEIRA
BOCA DO LOBO
PELOTAS X LAJEADENSE (INVÍCTO)
20:30h
Blog Opinião Independente - Beto Vetromille
Comentários