PELOTAS CEDE OUTRO EMPATE FORA DE CASA

NOVO HAMBURGO 2X2 PELOTAS
O time da casa iniciou escalado pelo novo técnico Julhinho Camargo com: Aranha, Bosco, Cláudio Luiz,Lino e Edinho , Russo,Márcio Hanm, Almeida e Rodrigo Mendes, Juninho e Gustavo Papa. Já o Pelotas do técnico Gilmar Dal Pozzo começou o jogo com: Adnan, Jonathan,Jonas,Fernando Cardozo e Alan, Nunes, Vanderson, Léo Dias e Miro Baia, Tiago Duarte e Sandro Sotilli. Jogo realizado no Estádio do Vale em Novo Hamburgo, teve a arbitragem de Márcio Chagas da Silva. PRIMEIRO TEMPO 1' -Rodrigo Mendes(NH) tenta de longa, mas pra fora. 3,50" - gol 1x0 do NH Gustavo Papa 5,40 - Adnan brilhou na defesa do escanteio fechado , quase gol olímpico 7' Adnan pegou firme o chute forte de Rodrigo Mendes , sem marcação da entrada da área. 15 Pelotas chega de falta com Jonatahn, que Aranha espalma para escanteio. 15:30, Sotilli empata o jogo -1x1, aproveitando rebote do goleiro Aranha no cabeceio de Tiago Duarte. 22:30 Cláudio Luiz arrisca colocado de falta, a bola quase engana Adnan, que se recuperou e pegou firme. 24 apareceu uma primeira jogada de tabelamento-discreta-entre Miro Baia e Léo Dias, que não evoluiu... 30' O Pelotas careceia de conclusões. Até aqui apenas a do gol. Pelo lado do NH, disperdicava situações de chegada no ataque. 45-Sotilli aproveita levantamento da esquerda de Tiago Duarte, e cabeceou no canto esquerdo, onde Aranha fez grande defesa. (segunda conclusão do Pelotas no primeiro tempo) 47'-final do primeiro tempo de um jogo muito ruim até aqui. SEGUNDO TEMPO Michel é a novidade vinda do vestiário pelo ataque do NH 7'- Gilmar Dal Pozzo tira Sotilli e manda a campo João Paulo. Miro Baia tentando aparecer um pouco mais na movimentação dos minutos iniciais da segunda etapa... Ainda distante de ser um "espetáculo" de jogo, as duas equipes voltaram do intervalo com melhores tentativas de tocar a bola e armar jogadas...mas sem muita qualidade até 12'. Eduardinho entre no lugar de Almeida no NH aos 12'.
14' - Rodrigo Mendes(NH) bate da risca da grande área, mas Adnan segura .
15:30' - AMARELO para Miro Baia.
16- entra Gavião no lugar de Léo Dias.
17:30 -O mesmo Gavião, cobrou falta colocada e Aranha fez grande defesa no ângulo direito da meta anilada.
20- Clodoaldo entra no lugar de Tiago Duarte .
26- 2x1 Vira o Lobão com João Paulo na jogada lançada por Clodoaldo para o ataque, e o atacante entrou pela esquerda e bateu colocado na saída do goleiro Aranha.
30'- Sai Russo e entrou André Luiz no NH.
36:30' Empata o NH no chute de Márcio Hanm que desviou na defesa do Pelotas, e enganou o goleiro Adnan.
38 Milagre de Adnan !!! Contra ataque rápido do NH e a conclusão do ataque anilado, e a defesa importantíssima do goleiro áureo cerúleo.
41- Márcio Hanm arriscou novamente de fora da área, e Adnan pegou em dois tempos na defesa da bola.
42'- Alan tentou de fora da área, mas a bola tomou elevação e passou sobre o gol de Aranha(NH).
45, escapada de Clodoaldo pela direita, entra na área , mas bateu no canto do goleiro que segurou firme.
O jogo ainda teve situações de chegada do Novo Hamburgo mas sem efetividade nas conclusões.
48'- Final de jogo.
OPINIÃO
Pelotas cede o segundo empate fora, após estar vencendo em Caxias e em Novo Hamburgo.
Disperdiçou 4 pontos na tabela de classificação.
Descuidos ao final dos jogos marcaram esses dois empates.
Sem produção do meio campo de criação, o time viveu de um lançamento de bola de Clodoaldo para o ataque, onde João Paulo conseguiu o gol da virada.
É pouco para quem tem pretensões maiores na competição.
Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários