NOTA OFICIAL DO G.E. BRASIL

Brasil fecha parceria com Banrisul

Banco do estado será o patrocinador máster do Xavante na Segundona Gaúcha, e acordo pode se prolongar até o fim do ano

O Presidente do Grêmio Esportivo Brasil, André Araujo, acompanhado do Diretor de Futebol Xavante, Paulo Cunha, esteve em Porto Alegre na manhã desta quinta-feira para assinar um novo e importantíssimo contrato de patrocínio para o clube da Baixada com o Banco do Estado do Rio Grande do Sul, o Banrisul.

A partir de agora, e até o final da Segundona Gaúcha, a empresa estatal vai ser a patrocinadora máster do time rubro-negro. De acordo com a parceria firmada na capital gaúcha, o Banrisul vai estampar a camisa oficial do Brasil e ainda desenvolver ações promocionais com produtos e serviços financeiros durante os jogos do estadual. Além disso, O banco disponibilizará a comodidade do débito em conta corrente para pagamento das mensalidades dos associados, incentivando a campanha ‘Multiplica Xavante’.

E as boas notícias não param por aí. Um acerto apalavrado entre Araujo e o Presidente do Banrisul, o pelotense Mateus Bandeira, deixou em aberto a possibilidade de renovação e ampliação de todo esse aporte financeiro para o restante da temporada. Sendo que um novo investimento depende apenas dos resultados obtidos pelas ações do banco junto à ‘maior e mais fiel’.

- A possibilidade de renovação para a Série C (do Campeonato Brasileiro) vai depender única e exclusivamente do nosso torcedor, através da adesão à campanha de sócios e às promoções que serão lançadas pelo Banrisul em função dessa parceira – destacou o mandatário rubro-negro, que pretende anunciar mais um contrato de patrocínio nas próximas semanas e ainda trabalha para agregar, pelo menos, mais duas marcas de força à campanha do Centenário Xavante.

Leonardo Crizel Assessoria de Imprensa GE Brasil imprensa@gebrasil.com.br

Blog Opinião Independente - Beto Vetromille

Comentários